quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nova vida

E eu cansei de ser essa menina! De repente surgiu uma louca vontade de tudo mudar. Meus desejos estão fervilhando por debaixo da minha pele. Aquela vontade de viver... Aquela vontade de viver intensamente corre pelas minhas veias. O medo de cometer erros parece insignificante perante as perspectivas que o próprio viver oferece.
Arriscar-se é preciso bem como ter coragem eliminando, ou pelo menos tentando eliminar, sentimentos como a timidez, a vergonha e apreensão.
Eu quero correr rumo ao futuro que implica em uma espécie de vida nova, diferente, cativante e acima de tudo intensa tal como essa. Talvez porque o maior medo de todo e qualquer ser humano seja passar de maneira indiferente pela vida. Eu quero realizar meus sonhos, eu quero dizer mais “sim” do que “não”, quero deixar as pessoas ao meu redor felizes, quero te deixar feliz! Eu quero fazer por merecer e eu quero ser feliz daquele jeito que parece impossível de traduzir em palavras mas que é, relativamente, fácil de sentir e impossível de esquecer. É aquela alegria que contagia, coisa de gente apaixonada que tem sempre um sorriso bobo no rosto...

4 comentários:

Guga disse...

Gostei, brubs :D
por enquanto, achei esse o mais legal ;]

Anônimo disse...

adoreeei amiga!! não sabia desse seu lado escritora!!hahah
mandou muito!! =)

teh disse...

ai que bonitoo! eu sei que vc quer me fazer feliz amor, brigada!!! ;)

Victor Wurthmann disse...

Olha eu acho que desse jeiito já dá pra escrever alguns livros, VERY GOOD!