sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você

É claro que eu também tenho meus medos, minhas incertezas e inseguranças. No final, todos nós somos apenas humanos; pessoas com sentimentos misturados, confundidos e em atrito com a razão. (É normal todo mundo tem medo ás vezes.)
Mas eu também sou feita de muitas certezas. E a vontade de estar ao seu lado é, de fato, uma delas. É bobo, mas pra mim, ás vezes nossa história é como um filme de comédia romântica. Você surge praticamente do nada e num momento tão especifico entra na minha vida e muda tudo e bagunça tudo de um jeito maravilhoso. E com esse seu jeito sensacional me conquista cada dia mais; com suas surpresas, mesmo que bestas aos olhos alheios, com suas ligações inesperadas, com suas frases de efeito e com seus presentes simples.
Eu sei que nem tudo é assim tão fácil e que eu não devia estar me sentindo assim tão bem. Os problemas, mesmo que pequenos comparados aos reais, estão aí para comprovar isso assim como a distancia e os longos silêncios inseguros aos meus olhos. E mesmo com todas essas crises você me liga após uma mensagem e conversa comigo como se nada mais importasse e me faz rir, simplesmente. E aí o mundo inteiro parece caber nos meus braços e estar aos meus pés, tornando-se simples assim; assim como quando nos abraçamos. E eu me sinto bem... feliz... plena... e acima de tudo, eu me sinto esperançosa.
Se cada pessoa que passa pela vida de alguém tem mesmo a missão de ensinar alguma coisa essa, com certeza, é a lição que eu tenho a aprender com você. Aprender que arriscar-se pode ser bom demais e trazer alegria demais; aprender a simplesmente deixar acontecer e simplesmente se deixar levar e aprender a acreditar um pouco mais; tanto em mim mesma, deixando ou pelo menos tentando deixar minhas (tantas) incertezas e inseguranças de lado; quanto nas pessoas a minha volta. Atrevo-me a dizer que você também devia tenta absorver um pouco mais tais lições, pelo menos em alguns momentos, porque eu sei e eu sinto que você também está tenso com tudo que está acontecendo. Talvez eu esteja enganada e você esteja apenas tentando entender tudo isso. Ou não. Você se sente perdido e eu também me sinto e ambos em relação a tudo; as perspectivas da vida e do mundo e a imensidão que ambos se apresentam perante nós; mas é importante lembrar que é nisso tudo que está a beleza de viver....

2 comentários:

Victor Wurthmann disse...

Acho que ja passou da hora de virar escritora hein :D

teh disse...

esse vc já tinha me mandado! tá lindo :) ahhh xuxu, vc e seus sentimentos..