Parando pra pensar esse é, definitivamente, um dos textos mais difíceis de se escrever. São tantos sentimentos misturados que é quase impossível nomear e numerar todos eles. São tantos momentos, historias, crises, risadas, consolos, bebedeiras, festas que não tem como não surgir um sorriso no meu rosto cada vez que eu me lembro de tudo que nós já passamos juntas nesse um ano e pouco.
Fiquei tanto tempo olhando pro papel sem saber direito o que escrever, como escrever; ficando até perdida em tantas (boas) lembranças. Eu sempre soube que eu tenho a maior sorte do mundo de ter vocês do meu lado, sempre, fosse qual fosse a situação. Acho que, pra mim, a palavra que define de maneira mais precisa tudo isso é união.
Eu sei e é claro que simplicidade é uma característica que passa longe de tudo que aconteceu com a gente e entre a gente. Ainda mais porque eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil de se lidar no mundo; com toda a minha dita intensidade e inconstância fica difícil tais como todas as complicações de vida de cada uma: trabalho, trabalhos de faculdade, rolos familiares e relacionados aos homens. Mas saber que no dia seguinte eu vou ter o cansaço de uma, as cores da outra e a putisse de mais outra e as outras tantas características marcantese e imprescindíveis é essencial. Ter certeza absoluta disso tudo é ainda mais.
Eu amo vocês, eu aprendi a amar vocês. De verdade. Casa qual com suas oposições, contradições (?) e igualdades em relação a mim. Com vocês eu aprendi a rir da minha ressaca moral mesmo antes de dormir, aprendi a ser sem coração/reggae roots... Ta, isso eu não aprendi muito! (hahahaha) Mas acima de tudo: eu aprendi a aproveitar e ser muito feliz, ás vezes, só pelo “simples” fato de ter vocês comigo e de vocês se importarem comigo de um jeito de mãe, irmã, prima e melhor amiga. É aquele jeito de quem briga porque quer evitar sofrimento, que conversa sobre tudo e sobre nada, que fica num silêncio pensativo e acima de tudo companheiro, que ri um riso amigo e cheio de verdade, sinceridade e sentimento.
Eu só queria que vocês soubessem de tudo isso como “prova” da importância de cada uma na minha vida. Quatro ou cinco anos de faculdade parecem muito pouco perto de tudo que nós temos pra viver. Obrigada! Eu amo muito vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
lindo..serio fiquei emocionada...sensacional bru..
por mais que vc seja sem limites eu te amo..ate pq vc aprendeu a ser sem limites cmgom,lembra? ahahahha
e eu adorei a parte do cansaço..ctza q a steh nao vai ler isso pq vai ficar cansada..aahahahaha
te amo muito!
É lindo,estou emocionada, mas vou te bater! HUAHAUHAUHAUHA
te amo bru (L)
e eu quase fiquei cansada de ler, tipo a stephs...
mano, vou deixar registrado que vou bater nessas duas antes de comentar! HAHAHAHAHAH
que LINDO xuxu! vcs são muito importantes pra mim, mesmo. e é isso aí.. quando eu brigo, é pq me preocupo com vc e quero ver vc feliz! e é bom que vc saiba disso, sempre :)
te amo!
Shooow *--*
ameei, ameeei, ameeei! :)
Postar um comentário