quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Motivo

Não sei o que escrever! Não sei sobre o que escrever! As palavras surgem, mas logo em seguida somem como se nunca tivessem aparecido. A caneta me encara e me desafia. Eu tento, mas logo fracasso. O papel também me encara. Penso como sinto falta da antiga e constante relação que mantinha com ele. Tudo parecia tão mais fácil. Mas às vezes acho e sinto que ele ri das minhas inúmeras tentativas.
É que logo minha mente voa para longe, para você. Memórias e lembranças me invadem e me levam para longe do papel e da caneta e de qualquer outra coisa ou pensamento que possa estar por perto. E então meu pensamento que já é constante em você se faz ainda mais presente, se é que isso é possível. E assim me pego pensando nos nossos momentos mais bobos e simples. Passeios no parque, jantares prontos em casa e conversas regadas a cerveja. Ou qualquer outra situação tão nossa cara que me fazem sorrir instantaneamente.
Penso que ao escrever para você ou sobre você soa tão clichê. As palavras nunca estão a sua altura, as descrições e os adjetivos nunca são suficientes, nenhuma representação se equivale a realidade. É... talvez não tenha como realmente como expressar isso, porque você, definitivamente, é o meu sonho que virou realidade. E isso eu não sei explicar, não tem como explicar. É o seu dom de me deixar sem palavras, com o pensamento só em você.

Nenhum comentário: