quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tempo

O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada, não aguento mais
Ele se personifica. E me encara, com um ar misto de presunção e deboche. E lá está ele, com a sua maldita relatividade. Nunca odiei tanto Einstein e sua maldita teoria.
E ela é tão certa que não tem nem argumentação. Ela faz todas as inumeras horas que passo ao seu lado durarem o mesmo tempo de um piscar de olhos. E faz todas as outras durarem uma eternidade inexpressivel e inexplicavel.
E assim eu entro em guerra com algo que não se pode lutar contra. E assim começo a entender todos os clichês já lidos e ouvidos sobre o tema. Como tentar entender algo tão abstrato? Não tem como, penso com quase tanta certeza. Assim como não há explicação para todas as horas passadas com você.
E quanto a isso, pode passar o tempo que for e todas as horas que forem, eu creio e espero nunca saber explicar.
Essa é a graça, a sua graça, a minha e acima de tudo, a nossa graça que tanto me faz bem e feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas palavras amiga!