domingo, 23 de maio de 2010

Uma noite, nova

Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face
And I'll admire your expensive taste
And who cares divine intervention
I wanna be praised from a new perspective
Aquela noite era diferente. A atmosfera era diferente. Um misto de ansiedade, tensão, nervosismo tentavam tomar conta dela; mas logo tais pensamentos eram afastados. Apesar dessa inquietação sabia que estava no caminho certo. Alem do mais sua decisão já estava tomada e seu objetivo traçado. Era exatamente isso que ela precisava.
Descobriu um novo mundo. Percebeu quão bom ele era, quão divertido. Pela primeira vez quis ficar com seus amigos, dançar com eles, aproveitar com eles, brindar com eles por todos estarem juntos. Pela primeira vez deixou realmente a musica entrar dentro de si e sentiu-a como nunca. Aprendeu a rir das situações, aprendeu a curtir de um jeito oposto ao de antes e para sua surpresa riu como antes ria e ficou mais feliz do que costumava ficar.
Viu como tudo valia a pena, por outros motivos, inúmeros. Quando voltou ao mundo normal, ao mundo real, sentiu-se plena. E percebeu que não precisa de (quase) mais nada. Precisava de tão pouco, alias.Era completa. Era (muito) feliz
.

Nenhum comentário: