terça-feira, 27 de julho de 2010

Novos Diálogos, parte II

-Então, acho que é isso né?!
-É...
...
-Sei lá, detesto aeroporto.
-Por que?
-Não sei, se você parar pra pensa você tá indo embora e deixando um monte de gente pra trás. Sei lá, não gosto. E despedidas sempre são tensas.
-Mas reencontros só existem por causa das despedidas.
-Justo.
...
-Posso ser boba?
-Você nunca é boba, mas pode.
-Eu já meio que te falei isso antes, mas eu to com medo. Sei lá, eu vou embora e vai que as coisas mudam, você me esquece, sei lá.
-Isso não vai acontecer! A única coisa que vai mudar é que a gente não vai se ver e você vai me deixar morrendo de saudade.
-Você é lindo.
-Você que é linda. E me faz gosta de você.

E o melhor abraço do mundo ela recebeu. Ela não precisava de mais nada, todo o sentido e seguraça lá estavam. Ele a fazia bem, a fazia feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tha Alves disse...

Aí depois disso vc não escreveu que vc perdeu seu vôo e pegou o bus! huahaha

Aii amiga tem uns textos lindos por aqui!! parabéns =]