segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fases e etc.

Ontem eu era uma. Hoje sou outra. Completamente diferente. Completamente oposta. Ou não. Não tão diferente e nem tão oposta. Concluo: sou um misto do ontem e do hoje. Do antes de ontem e do depois de amanhã. Talvez eu seja uma pessoa mista. Mas não, acho que não. Já fui algo que hoje já desacredito que fui. E pode ser que isso se repita inúmeras vezes no futuro. Pode ser que não. E cada vez mais sou a mesma e sou outra. E juro que tudo isso faz muito sentido na minha (confusa) cabeça. Acho que tudo isso que quis expressar é aquilo que todos chamam de fases.
É.. eu também as tenho. Embora, de certa forma, deteste admitir. Já fui desde a menininha apaixonada e romântica até aquela garota (que se acha) inábaçavel e (aparentemente) não liga pra nada. Em ambos os casos penso que tudo era uma doce ilusão. Foi isso que aprendi com todas as fases que atravessei - além de que tudo com o tempo passa a sua maneira - não adianta tentar enganar os outros e principalmente a si mesmo, porque no fundo sempre se sabe. Vejo que todas as antigas versões de mim mesma, se assim posso chamar, me levaram a aprender e a "criar" a minha atual, digo até que me fizeram amadurecer a sua maneira. Hoje acordo e e tento ter o menor número de crises possíveis ao contrário de ontem; tento reprimir e esquecer todos os meus medos criados a partir de momentos passados. Hoje tudo que eu busco e que sonho é muito diferente do que já foi um dia. Cansei de ser uma bagunça, mas não de ser única, especial e intensa. Ainda hoje sonho em ser a menina mais feliz do mundo. Mas a diferença ficou no meio de se atingir porque hoje eu sei quem eu sou. E eu sou, muito, da mesma forma que eu sinto. É... hoje minha fase é a melhor, como tem que ser. E hoje eu sou a menina mais feliz do mundo.

Um comentário:

Carol disse...

Que linda!
Tô muito feliz por você =)