segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sem limites

Subestimei seu texto. Achei que seria muito fácil escreve-lo. Achei que seria fácil encontrar as palavras que descreveriam tudo da maneira correta. Me enganei. Muito forte.
Por diversas vezes tentei começa-lo e não consegui. Talvez porque com você tudo tenha sido diferente. Talvez porque por um lado eu estava muito certa de você e da nossa amizade. Mas por outro minhas primeiras impressões eram completamente equivocadas.
Pois é; você foi a primeira, a minha primeira. Parece que foi ontem, alias eu me lembro exatamente como se fosse ontem. Eu tava muito ansiosa pra começa uma nova fase. Você parecia tão delicada, frágil. Sem conta que com essa sua cara de santa me lembrava uma boneca de porcelana. É... Eu lembro que minha vontade era ao mesmo tempo de te proteger e de te deixar o mais feliz possível.
Hoje, não vejo muitas mudanças nesse quadro. Mas eu tenho que te dizer que você foi uma das minhas maiores surpresas. O quanto você mudou, me mudou. Como você mesma disse. Amadurecemos, nos apoiamos em momentos complicados, rimos, cagamos nossas vidas, oi?. Mas ainda hoje e até hoje minha vontade é de te proteger e te deixar feliz; por mais que você se mostrou e provou ser mais forte do que eu jamais imaginei.
Eu sei que é muito clichê fala isso, mas eu tenho muito orgulho de você e de ser sua amiga. Porque além de você ser uma pessoa maravilhosa, mas acima disso por você entender o que eu quero dizer quando te chamo de amiga. E isso não é algo descritível ou que se possa explica. Do mesmo jeito que o meu amor por você. Qualquer coisa que se diga é muito pouco perto do que você é, do que você é pra mim. Ainda bem que você entende quando eu digo: eu te amo muito!

2 comentários:

raquel sem limites nenhum disse...

que lindooooo...amei demais..serio..sem palavras..um comentario basta...te amo SUA SEM LIMITES DO CARALHO!

teh disse...

bando de sem limites HAUAHUAHU