segunda-feira, 22 de março de 2010

Marcelo

Te conheço, mais ou menos, o mesmo tempo que me conheço do jeito que sou hoje. Alias, quando te conheci estava começando o longo e inacabado processo de autoconhecimento. E você fez parte dele, apesar de todas as nossas fases afastadas.
- Um dia você vai escrever sobre mim?
- Não sei, dependendo do que acontecer.
E você fez e faz acontecer. Seu jeito, meu jeito, nossa amizade. Alias, fudida agora. Nossas longas, intermináveis e, ás vezes, inacabadas conversas sobre tudo; desde do quanto estamos ferrados com os milhões de trabalhos de duas faculdades "inimigas" até sobre a Playboy da Tessália. Coisas que só a gente entende, até mesmo quando eu não entendo. Coisas que já ultrapassaram há muito tempo a tão prezada, por mim, linha da amizade. E você ri quando eu digo isso. "É a gente, sou eu, é você!"
Duas pessoas tão iguais e tão diferentes e assim tornam tão completas. É... é a gente. Não encontro frase melhor, talvez pela nossa complexidade e, por incrível que pareça, talvez, pela nossa simplicidade. Talvez eu esteja sendo pouco clara e muito repetitiva, talvez eu esteja perdida em meio a tantas lembranças ligadas a você.
Ainda me lembro do dia que a gente se "conheceu", ainda lembro do dia que a gente se conheceu de verdade, ainda lembro como éramos praticamente duas crianças se julgando super adultos, ainda lembro como "você pintou alegria" ao meu redor, ainda lembro como a gente mudou e ainda assim permanecemos nós mesmos.
E você me entende, como (quase) ninguém. Julgo até que você me conhece como (quase) ninguém. Você, até hoje, (e até o fim, espero) me alegra, me anima e é minha companhia. Por mais que você me irrite, por mais que eu queira te matar, por mais que eu saiba que você vai ficar todo metido e se achando por causa disso ; com absoluta certeza meus dias não seriam tão alegres e repletos de sorrisos sem você.
Obrigada por tudo! Desde os jogos no MSN até nossas apostas. E até o dia que a gente namora... ou se matar! HAHAHAHAH!
-Se eu te pedir em namoro você larga....?
Te amo! hahahahaha

Um comentário:

Marcelo disse...

Dificil começar um ''simples'' comentário, quando tem um texto inteiro falando sobre mim, sobre você... ou melhor, sobre nós!
E é mais dificil ainda, pois quando se tem uma ''história'' (se assim eu posso chamar), como a nossa, vai passando através dos anos e NUNCA um ano é igual o outro! Sim, é estranho falar isso, pq todo mundo vai pensar, *é lógico, sempre alguma coisa muda*... Mas não é assim, é diferente, não consigo explicar de outra maneira... Só sei que é!
Não to querendo fazer um texto, pra retribuir o seu, só to escrevendo, sem pensar muito, deixando tudo que eu senti lendo o seu texto, sair e deixar um pouco mais pública a nossa amizade... Alias, deixando pública, mas com códigos, afinal, garanto pra qualquer um que ler isso, que só eu e ela entendemos 100% esse texto!
Eu e ela, será que esse ''eu e ela'' vai permanecer como está hoje, ou será que vc vai largar?? =p
Com muitas pessoas, os destinos apenas se cruzam, engraçado dizer isso, por que quando se cruza, logo se separa... e os nossos destinos não se cruzaram... Mas também não se juntaram, não por enquanto... eu diria que ele está entrelaçado... Afinal, a amizade ta fudida agora... hahahahahaa!
O que era pra ser um simples comentário de agradecimento, ta se estendendo muito e ta virando um texto... Então eu acho que vou parar por aqui, afinal, coisas ditas olhando no olho tem muito mais encanto! ;)
Querendo ou não, vc faz parte da minha vida, afinal, somos ''players''... em niveis diferentes, mas somos! hahahahaha
Te amo pequena!
Beijo