quinta-feira, 11 de março de 2010

"Nosso" Futuro

Eu não vou negra; aliás, eu não posso negar que eu adoro, que eu fico feliz e que esse sorriso idiota e ridículo surge no meu rosto cada vez que você vem. E você vem, sempre, com o seu jeito único, cativante e o que eu mais adoro e odeio: envolvente. Foi assim que tudo aconteceu; foi assim que você me “conquistou”.
Pode até ser radical e errado, mas você ta tão longe; embora minha vontade é que você estivesse aqui, pertinho de mim. E a gente não pode continuar assim desse jeito, a gente não pode continua com isso. A gente precisa de um fim, eu preciso de um fim. Porque ser sua amiga não é suficiente e eu me vejo com você.
E eu aqui sentindo sua falta, falta das suas besteiras, falta da gente e dos nossos momentos, das nossas conversas. E agora eu nos vejo investindo no “incerto”.
Talvez eu goste mais da imagem que você tem comigo e do que você representa pra mim do que propriamente de você. Ou não. Só sei que parte dos melhores momentos das minhas madrugadas foram ao seu lado e eu ainda lembro da sua voz, a melhor trilha sonora do meu “verão”.
Você foi minha melhor historia de verão e eu sonho que no fim da nossa comédia romântica nós dois estejamos felizes e não mais perdidos no meio de nós mesmo e de nossos momentos.

Nenhum comentário: