terça-feira, 9 de março de 2010

Querer

Eu quero grita. Eu quero sumir. Eu quero jogar tudo pro alto. Eu quero ter você do meu lado. Eu quero voltar a ser como era antes. Eu quero ser aquela menina animada, alegre que, infelizmente, grita. Eu quero ter você do meu lado! Eu quero poder conversar. Eu quero que você se importe do mesmo jeito que eu ainda me importo, mesmo que não pareça. Eu quero voltar a rir com você. Eu quero você fazendo parte da minha vida e eu da sua. Eu quero jantares com você a beira da piscina. Eu quero união. Eu já nem sei mais o que eu quero. Eu devia saber o que eu não quero, pelo menos.
Talvez de tanto querer e de tanto sonhar eu acabe sem nada, talvez faça parte do jogo. Eu só queria que você soubesse.

2 comentários:

Unknown disse...

[2] pra tudo que vc escreveu!

Anônimo disse...

o jogo td mundo perde! vc acabou de perder.